Notícias  
 
Laboratório Bioclínicas inova e adquire novo equipamento para exames hormonais
A alta tecnologia utilizada nos diagnósticos laboratoriais é fundamental para a agilidade e confiabilidade dos resultados. Visando a qualidade, rapidez e precisção para os clínicos e clientes, o Laboratório Bioclínicas adquiriu o Immulete 1000 da empresa Siemens, metodologia de químioluminescência, que consiste numa tecnologia altamente inovadora que oferece grandes vantagens quando comparada a outras técnicas de detecção em exames hormonais.
Os proprietários explicam que, com a aquisição desse equipamento, o único de Sananduva e região, os exames como PSA Total e Livre (próstata), TSH e T4 Livre (tireoide), Toxoplasmose IGG e IGM, Anti-HBS (hepatites), Ferrentina, BHCG Quantitativo (gravidez), entre outros, são realizados no mesmo dia, ampliando o auxílio aos médicos nos diagnósticos clínicos.
Os benefícios da aquisição desde aparelho vão desde sua alta tecnologia à agilidade nos diagnósticos - antes poderiam demorar três dias, agora no máximo duas horas, gerando rapidez nos resultados, trazendo tranquilidade a confiabilidade aos seus usuários.
O Laboratório Bioclínicas tem sua sede em Sananduva e atende também os municípios de Paim Filho, São João da Urtiga e Tapejara, onde atua há 20 anos, prestando serviços com excelência em diagnóstico laboratorial.

Paim Filho - Rua Dr. Milton Michelin, 39 - Fone (54) 3531-1045
Sananduva - Avenida Fiorentino Bachi, 288 - Fone (54) 3343-3635
São João da Urtiga - Rua Sananduva, 145 - Fone (54) 3532-1099